As Índias Ocidentais deram à Inglaterra um teste de realidade

As Índias Ocidentais deram à Inglaterra um teste de realidade

Jos Buttler descreveu as esperanças da Inglaterra de um dia chegar ao topo do ranking mundial como tendo sido confrontado com a realidade durante o primeiro Teste em Barbados.

Falando após o terceiro dia sem wicket, durante o qual Jason Holder impulsionou seu caminho a um século duplo dominante a partir do número 8, o vice-capitão da Inglaterra aceitou que a seleção do time estava “potencialmente” errada em retrospectiva.

Mas, além de elogiar os jogadores de boliche por seus esforços, Buttler insistiu na culpa para os ingleses A situação atual está diretamente aos pés de uma unidade de rebatidas que caiu para 77 no segundo dia e os deixa olhando para a derrota.

“Ontem foi um reflexo ruim sobre nós como um lado”, disse Buttler. O inspirado Jason Holder chega ao século dobrado com o trabalho árduo da Inglaterra Leia mais

“Chegar ao número 1 no mundo que está longe de ser bom o suficiente.É uma boa verificação da realidade como um lado, em termos de onde estamos. ”

O 202 invicto de Holder em uma resistência ininterrupta de 295 com seu colega Bajan e amigo íntimo, Shane Dowrich (116 não eliminado), representou o ponto alto de sua carreira até o momento e houve um momento comovente após o encerramento quando ele foi abraçado por sua mãe, Denise, nas arquibancadas.

Holder disse: “Foi um dia muito agradável – melhores dias! tive no críquete de teste.Para completar, seriam 10 postigos, certifique-se de começar esta série com a vitória sobre a Inglaterra. The Spin: inscreva-se e receba nosso e-mail semanal de críquete.

“[O plano era] esmagá-los – resta muito tempo e para nós foi para mantê-los lá no calor e em suas pernas – crédito para nós. ”

Durante seus quatro anos como capitão Holder lutou pela autoridade sobre as Índias Ocidentais lado que tem lutado em termos de resultados e tem sido perseguido pela política regional.

Mas agora, em meio a uma corrida de ouro da forma com taco e bola, seu mandato nunca foi tão forte.

Holder acrescentou: “Foi um início lento para a minha carreira e também muito difícil no início.Tratava-se apenas de encontrar uma maneira de entender a dinâmica da carreira de Teste.

“[O ex-capitão] Clive Lloyd é alguém que tenho em alta conta e ele sempre disse que levou três anos para aprender críquete de Teste.

“Conseguir as performances agora que sou é muito agradável. Eu só quero continuar avançando para esta equipe das Índias Ocidentais. ”

Author: Floyd Adams