Será que os torcedores do Arsenal aceitariam a glória do Spurs em Madri para se deliciar em Baku?

Será que os torcedores do Arsenal aceitariam a glória do Spurs em Madri para se deliciar em Baku?

Não gosto do VAR porque acho que expõe uma doença no coração do jogo, que o futebol é muito sério agora para aceitar erros. Mas dê-me uma vitória do Liverpool em 1 de junho. Por favor.

Se esta fosse a Premier League, eu daria um passe para os Spurs e gostaria que o Arsenal vencesse a Liga Europa. Eu testemunhei o Arsenal ganhando a liga em White Hart Lane. Eu poderia lidar com isso. Mas não a Champions League, eles não podem fazer isso antes de nós. De jeito nenhum. Este é o pior cenário possível.

Eu sei que me sinto errado, irracional, ilógico e uma concessão à negatividade. Mas eu não posso lutar contra isso. Facebook Twitter Pinterest Os torcedores do Arsenal encontram sua voz durante o empate de 1-1 de sua equipe com o Tottenham em Wembley, em 2 de março. Eles estarão cantando ou de mau humor em 1º de junho?Fotografia: David Price / Arsenal FC via Getty ImagesDeal

Quero que o Arsenal vença em Baku, mesmo que isso signifique o impensável – Spurs vencendo a Liga dos Campeões e sempre tendo permissão não escrita para colocar uma estrela no lugar daquela galinha.

Tudo que me importa é o Arsenal voltar à Liga dos Campeões e retornar à tabela de classificação do jogo.Unai Emery tem dois anos para conseguir isso – ele pode fazer isso em um?

Se ele falhar, temo que os últimos anos de divisão – ‘Arsène sabe melhor’ e ‘Arsène Fora’ – reaparecerão no clique de um tweet, que não é a melhor maneira de virar uma página na história do Arsenal, o que com certeza deve acontecer após uma era de um gerente geracional, representando uma época em que um homem sozinho poderia dirigir o clube.

A A vitória dos Spurs em Madri machucaria, mas a percepção de que a deriva continuada no Arsenal doeria mais. Sem dúvida – é hora de deixarmos uma pequena, mas importante marca na Europa. Nada feito

O curioso é que a maioria dos torcedores do Arsenal parece gostar de Mauricio Pochettino. Não gostei tanto de um gerente do Spurs desde que eles tiveram George Graham. Você não pode negar logicamente o que ele conquistou, então ele provavelmente merece um troféu.Mas não este. Por favor, Deus, não este.

Quando Pochettino menosprezou as taças nacionais no início desta temporada, ele parecia Arsène Wenger há cerca de 10 anos. Naquela época, os Spurs não estavam na mesma conversa; sempre foi sobre tentar vencer o Arsenal e torcer para não termos ganho muito. Como deve ter sido isso para eles durante todos aqueles anos. O que sentimos agora.

Os torcedores do Arsenal estão em uma nova realidade – uma terceira finalização consecutiva fora dos quatro primeiros, deixada de lado pelos Spurs e Liverpool. A única graça salvadora foi que nenhum deles realmente ganhou nada. Em 1 de junho isso deve mudar.

A Liga Europa tem sido divertida e ganhar seria bom. Um troféu europeu; faz algum tempo. E podemos jogar na Champions League novamente. Mas o Spurs voltou com o grande, três dias depois?

Author: Floyd Adams